Imagem do tópico
26/06/2019

Assistência Técnica Autorizada

Prezados clientes, a fim de garantir a transparência em nossas informações comerciais, informamos abaixo a lista de fabricantes que nesta data a Tecnoclin efetua manutenção como Assistência Técnica Autorizada.

WEM, ValleyLab, CISA, TEB, 3M, Vallitech, ELBER, Inpromed, Magnamed, Fotona, Gigante e Macrosul.

Para os demais Fabricantes que estiverem expostos no nosso site ou que a Tecnoclin venha a efetuar serviços de Manutenção, a execução ocorrerá pelo fato de serem equipamentos similares aos que somos homologados, já termos sido homologados em data anterior, termos recebido uma autorização pontual ou algum colaborador da Tecnoclin já ter atuado com a referida marca em momento anterior.

Você sabe a diferença entre Assistência Autorizada e Assistência Especializada?

A Assistência Técnica Autorizada mantém contato frequente com o fabricante e possui informações atualizadas, possui os últimos comunicados técnicos sobre os produtos, possui treinamento frequente junto ao fabricante, é auditada pelo fabricante quanto aos instrumentos de trabalho e a capacitação profissional de seus colaboradores. A Assistência técnica Autorizada é uma extensão do fabricante e o fabricante a reconhece como parceiro de assistência técnica.

A Assistência Técnica Especializada é aquela que por alguma razão já teve contato com o equipamento. Pode ser que já tenha sido uma AT Autorizada, pode possuir colaboradores que já atuaram com o produto e possuem conhecimento mínimo para realizar as manutenções, pode ter colaborador que tenha se graduado e tenha conhecimento suficiente para analisar o defeito apresentado e venha a sugerir uma solução. Porém, a AT especializada não mantém contato frequente e nem é auditada ou reconhecida pelo fabricante para a execução dos serviços.