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Rua Perú, 64 - Jd. do Trevo Campinas - SP - 13040-039

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Experiências Profissionais Anteriores

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Selecione um Fomulário da Qualidade:
  • Tecnoclin
  • TEB

Identificação do Cliente

Em Relação à Venda

A - Atendimento:*


A.1. Boa vontade e interesse em atender:


A.2. Cordialidade de nossos funcionários:


A.3. Senso de urgência na solução de problemas e necessidades dos clientes:


A.4. Em relação ao acesso à pessoa chave do processo de vendas?


B - O prazo de envio do orçamento do produto:*


C - Em relação ao preço:*


D - Em relação ao Equipamento:*


D.1. Facilidade de operação:


D.2. Qualidade do produto:


D.3. Durabilidade:


D.4. Processo e rapidez na instalação do equipamento:


E - Atendimento no Pós-Vendas:


E.1. Boa Vontade e interesse em atender:


E.2. Cordialidade de nossos funcionários:


E.3. Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas:


 

Em Relação à Assistência Técnica

A - Atendimento:*


A.1. Boa vontade e interesse em atender:


A.2. Cordialidade de nossos funcionários:


A.3. Senso de urgência na solução de problemas e necessidades dos clientes:


B - Em relação ao serviço de Manutenção:*

B.1. Retirada do equipamento para conserto:

B.2. O prazo de envio do orçamento para conserto do equipamento retirado:

B.3. Devolução do equipamento:


C - Em relação ao preço:*


Considerações Finais

Cliente de Contrato?*

Caso a alternativa seja NÃO, o cliente teria interesse em estudar uma proposta de contrato de manutenção de equipamentos médicos?


 

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