Suporte 3M

A TECNOCLIN pode lhe ajudar a atender ao disposto na RDC Nº 2, de 25 de janeiro de 2010, pois ao atender a RDC Nº 2 de 2010, você estará pronto para instituir as ações para a segurança do paciente dispostas na RDC Nº 36, de 25 de julho de 2013.

As ações dos profissionais da TECNOCLIN em conjunto com as ações dos profissionais da sua instituição, garantirão o gerenciamento de tecnologias em saúde utilizadas na prestação de serviços de saúde da sua instituição, pois os itens como: a rastreabilidade, a qualidade, a eficácia, a efetividade, a segurança e, no que couber, o desempenho destas tecnologias, desde a entrada no seu estabelecimento até seu destino final, incluindo o planejamento dos recursos físicos, materiais e humanos, bem como, da capacitação dos profissionais envolvidos no processo destes serão atendidos com maior fluidez e exatidão.

Nós poderemos também, executar todos os testes para emissão dos Relatórios de Calibração e de Segurança Elétrica dos seus equipamentos médicos. Os nossos relatórios são Rastreados a RBC-(Rede Brasileira de Calibração) e estes poderão ser apresentados à Vigilância Sanitária, pois na renovação anual do seu Alvará Sanitário, você será questionado destes relatórios. Os Relatórios de Calibração e Segurança Elétrica dos Equipamentos Médicos, poderão ter periodicidade Anual, Semestral, Quadrimestral ou até mesmo Mensal.

A TECNOCLIN possui Autorização de Funcionamento da Anvisa destinada aos Correlatos (equipamentos médicos), possui Autorização do IPEM-SP para manutenção de Aparelhos de Pressão e Balanças, possui Autorização do Ibama para o uso de gás refrigerante na Manutenção de Câmaras de Conservação, possui Alvará Sanitário Municipal destinado aos Correlatos(equipamentos médicos), possui Alvará de Funcionamento Municipal e Registro no CREA-SP.

Toda a nossa documentação está voltada para o Comércio / Venda, a Calibração e a Manutenção de equipamentos Médico Hospitalares.

Conte conosco, traga as suas necessidades para nós, temos certeza de que poderemos lhe ajudar a gerenciar o seu parque de equipamentos médicos.

Preparamos abaixo, um formulário que deverá acompanhar o equipamento enviado para conserto. O fornecimento dos dados solicitados irá contribuir para uma redução no tempo de identificação do defeito e consequentemente no valor final da nossa prestação dos serviços, reduzindo inclusive o prazo de atendimento da sua solicitação.

Dados da Empresa ou Proprietário
Dados do Equipamento

Declaro que as informações fornecidas são verdadeiras e que eu tenho conhecimento de que a execução dos serviços dependerá ainda do envio do(s) equipamento(s) para o laboratório da TECNOCLIN.

* preenchimento obrigatório

Dados para Envio do(s) Equipamento(s)

Tecnoclin Eletrônica LTDA – EPP
CNPJ: 64.765.548/0001-05
Inscrição Estadual: 244.407.297.119

Endereço: R. Peru, 64 - Jd. Nova Europa - Campinas - SP - 13040-039

Aos cuidados da Assistência Técnica.

IMPORTANTE
  • Só efetuaremos a análise da garantia, se o equipamento estiver acompanhado cópia da Nota Fiscal de compra, caso contrário será considerado atendimento fora de garantia.
  • Não trabalhamos com Sedex a Cobrar.
  • O envio deste formulário não garante qualquer exclusividade no atendimento, pois os atendimentos ocorrerão por ordem de recebimento do equipamento no nosso laboratório.

A instalação e a Manutenção do seu Laser Fotona será efetuada pela TECNOCLIN. Para que você tenha sucesso na Instalação e na utilização do seu Laser Fotona, nós precisamos que você siga os passos abaixo e eventualmente visite o nosso Blog para conhecer mais dicas e novidades Fotona.

Passo 1: Efetue o seu cadastro conosco, enviando os seus dados cadastrais e meios de contato;
Passo 2: Efetue o download do Check List de Instalação (PDF), ele contém as recomendações de preparação da sala onde o Laser Fotona será instalado;
Passo 3: Efetue o download das Recomendações de Uso (PDF), você terá em mãos um valioso resumo com dicas de utilização e limpeza do Laser Fotona.

1: Efetue Seu Cadastro Conosco

* preenchimento obrigatório

Preparamos abaixo, um formulário que deverá acompanhar o equipamento enviado para conserto. O fornecimento dos dados solicitados irá contribuir para uma redução no tempo de identificação do defeito e consequentemente no valor final da nossa prestação dos serviços, reduzindo inclusive o prazo de atendimento da sua solicitação.

Dados da Empresa ou Proprietário
Dados do Equipamento

Declaro que as informações fornecidas são verdadeiras e que eu tenho conhecimento de que a execução dos serviços dependerá ainda do envio do(s) equipamento(s) para o laboratório da TECNOCLIN.

* preenchimento obrigatório

Dados para Envio do(s) Equipamento(s)

Tecnoclin Eletrônica LTDA – EPP
CNPJ: 64.765.548/0001-05
Inscrição Estadual: 244.407.297.119

Endereço: R. Peru, 64 - Jd. Nova Europa - Campinas - SP - 13040-039

Aos cuidados da Assistência Técnica.

IMPORTANTE
  • Só efetuaremos a análise da garantia, se o equipamento estiver acompanhado cópia da Nota Fiscal de compra, caso contrário será considerado atendimento fora de garantia.
  • Não trabalhamos com Sedex a Cobrar.
  • O envio deste formulário não garante qualquer exclusividade no atendimento, pois os atendimentos ocorrerão por ordem de recebimento do equipamento no nosso laboratório.